Guia para brasileiros em Londres
   Home   |   Guia de Serviços   |   Classificados   |   Chat   |   Fórum   |   Notícias   |   Relatos   |   Contato   
Fórum

Vistos UK

The Pub

Vistos Austrália

The Classroom

The Barbecue

Sushi Bar
Guia

Busca por região

Busca por serviço

Pesquisa/Índice
YesLondres!

Pedalando em Londres

Cerveja Quente

Zonas 1 a 6

Aeroportos

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Classroom
 Canguru Forums : The Classroom
Assunto Tópico: Adelaide  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
danilika
Newbie
Newbie

Status: Offline
Enviado: 31/07/2006 em 13:22 | IP gravado Citação de  danilika

Gostaria de saber mais informações sobre a cidade de Adelaide, como clima, o que tem para fazer, se tem praias, se é fácil arrumar emprego, etc...
E também saber sobre escolas de inglês e técnicas (VET).

Obrigada
Ver danilika's Perfil Procurar outras mensagens danilika

Rosa
Newbie
Newbie

Enviado: 14/08/2006 em 22:23 | IP gravado Citação de  Rosa

Oi Danielle. Adelaide eh uma cidade linda. Fica situada entre o mar e montanhas. Mas nao espere praias com aguas mornas como temos no Brasil. A agua eh gelada na maior parte do tempo, mas mesmo assim tem uma mineira que toda vez que vai a praia entra mesmo sabendo que vai sair morrendo de frio e congelada...que sou eu..hehehe. Ce ja sabe da historia, mineiro nao pode ver mar...mas a cidade eh mais parada que Sydney, Melbourne ou Perth. Dizem que aqui eh bom pra casados, velhos e criancas. Eu nunca participei da noite aqui nao...mas dizem que nao tem movimento como Sydney. Mas tambem, Sydney eh uma cidade turistica e Adelaide naum. Mas todos solteiros, principalmente brasileiros reclamam. Aqui em Adelaide eh frio...ja estamos em meados de agosto e ainda ta gelaaaado...as estacoes sao bem parecidas com as do Brasil, isso vc ja deve saber. No calor aqui chega a fazer 45 graus...ufaaa!
Quanto a emprego se vc falar bem o ingles com certeza tera mais facilidade pra arranjar emprego. Eu sou dona de casa...que horror!..mas eh verdade...entao eu nao estou a par dessa parte de emprego...principalmente porque eu nao sei o que vc quer.
No mais eh isso....cara de se viver como em qualquer lugar da Australia...principalmente comida. Sabia que o kg de banana aqui ta 15 dolares? minina...olha que horror! Deu um vendaval derrubou alguns pes de banana e o preco foi pras nuvens...desse jeito...
Mas, hj, principlamente hj fui passear com minha filhota ..que dia mais lindo..que ar mais puro, que ruas mais limpas, que parque mais gostoso...deu vontade de ficar na rua o dia inteiro....tava lindo demais da conta.
Qualquer coisa entre em contato ok?
Abracos e felicidades
Rosa

tuba162
Newbie
Newbie

Enviado: 04/10/2007 em 08:23 | IP gravado Citação de  tuba162

Tbm gostaria de saber mais sobre a cidade de Adelaide. É difícil encontrar comentários referente a cidade de pessoas que moram lá. A cidade é tão parada assim ???

Pelo que vejo de fotos, a cidade parece ser muito boa, bem arborizada, cheia de parques, ruas planejadas e bonitas...

Gostaria de saber mais sobre as praias, se existem muitas opções e como é a vida noturna da cidade, baladas de vários tipos e preços...
Ver tuba162's Perfil Procurar outras mensagens tuba162

Marylu
Gold Member
Gold Member

Enviado: 04/10/2007 em 10:36 | IP gravado Citação de  Marylu

Leiam no Fórum "Geral" o tópico "Visita virtual a Adelaide", talvez lá vocês possar obter mais informações".

aussie_wannabe
Senior Member
Senior Member

Enviado: 04/10/2007 em 12:55 | IP gravado Citação de  aussie_wannabe

Pessoal,

Também tenho buscado informações sobre Adelaide e encontrei bastante coisa aqui:

http://www.adelaidebound.com

E a visita virtual na verdade se refere a esse link:

http://www.georama.com.au/adelaide/

Espero que ajude.

Abraço a todos!

Ver aussie_wannabe's Perfil Procurar outras mensagens aussie_wannabe

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © YesLondres.com O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Liverpool 7°-12°
Rain Early
Enquete
Qual a pior linha de metrô em Londres?

Circle

Northern

District

Bakerloo

Outra