Autor |
|
ImiAustralia Senior Member

Mensagens migradas do fórum ImiAustralia
Status: Offline Mensagens: 54
|
Enviado: 12/01/2006 em 18:55 | IP gravado
|
|
|
From: BRNDRAGO (Original Message) Sent: 3/24/2005 1:51 AM
Eu estive em contato com uma agência de intercâmbio chamada Biabrazil , e estou pensando muito em ir pra ai trabalahar como au-pair ( uma espécie de babá) , mais tenho algumas dúvidas... quero saber se algum de vcs ai conhece alguém que está ai como au-pair ? como são as famílias australianas ? eles são simpáticos ou são frios como os europeus?Minha real intenção é depois de um ano do contrato de au-pair , me estabelecer por ai , fazer faculdade ...é verdade que ai tem cursinho pré-vestibular para estrangeiros? e mais uma coisa , analisando as cidades , cheguei em 4 que eu gostaria de morar e queria que vocês me falassem qual a principal diferença entre elas e qual vcs recomendam ...as cidades de que mais gostei foram Melbourne , Perth , Adelaide e Gold Coast... Nunca vi ninguém falar de Perth aqui no grupo , tem alguém que está lá ?Bom espero a rsposta e obrigada pela atenção !! ah se alguém quiser me adicionar no msn pra podermos conversar melhor sobre o assunto seria ótimo .
From: TRUE_BLUE_76 Sent: 3/26/2005 3:26 AM
Oi meu nome eh Paola e mora qui em Brisbane a um ano.
Nao sei muito sobre au pair aqui na Austrlia ateh gostaria de saber para quando tiver meus filhos ...
Mas o que sei eh que au pair eh uma das opcoes boas porque eh um visto de trablhao .
porem nao sei como funciona aqui na Austrlia .
Mas conheci algumas nos USA que gostram muito de ser Au pair.
entao acho que seria uma boa .
Vc tem o email ou home page desta tal Bia ??
__________________ Esta mensagem foi migrada do antigo fórum ImiAustralia, os nomes dos autores não se aplicam a este fórum
|
|
|
|
lwright Newbie

Status: Offline Mensagens: 8
|
Enviado: 24/06/2006 em 04:16 | IP gravado
|
|
|
Sou brasileira e ja tive varias au pair me ajudando aqui em casa, geralmente japonesas. Aqui na Gold Coast uma amiga minha tambem brasileira acabou de abrir uma agencia especializada nesse tipo de servicos. O nome da agencia e aupairhouse, o website e aupairhouse.com.au, deem uma checada para maiores informacoes. Eu ja usei o servico e achei muito legal poder ajudar alguem com acomodacao e alimentacao em troca de ajuda com os servicos de casa e com as criancas.
|
|
|
|
Renata McCarthy Newbie

Status: Offline Mensagens: 3
|
Enviado: 25/06/2006 em 22:12 | IP gravado
|
|
|
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Renata e queria avisar vocês sobre o programa da Au pair House accommodation na Gold Coast. De uma olhada nas informações do site www.aupairhouse.com.au e me passe um email. Acho que vocês vão gostar. Meu email direto é renata@aupairhouse.com.au ou me liguem 07 55204442 Espero poder ajuda-las! :-)
|
|
|
|
Renata McCarthy Newbie

|
Enviado: 06/07/2006 em 21:39 | IP gravado
|
|
|
Gente, sou eu de novo Renata, da Au Pair House. Tenho mais noticias, agora a gente tambem tem familias em Brisbane, melbourne e Adelaide!!!! Se alguém estiver interessado neste tipo de acomodação, entre em contato.
Email: info@aupairhouse.com.au (pode escrever em português)
|
|
|
|
Canguru Administrator

Status: Offline Mensagens: 295
|
Enviado: 20/12/2006 em 09:52 | IP gravado
|
|
|
Maiores informações sobre a Au Pair House podem ser encontradas também aqui no site no guia de serviços ou no endereço abaixo:
http://canguru.info/guia/AupairHouse.asp
|
|
|
|
Renata McCarthy Newbie

|
Enviado: 12/02/2008 em 02:44 | IP gravado
|
|
|
Ser au pair na Australia não é muito fácil para quem não pode ter o visto chamado "Working Holiday Visa" (no caso do Brasil. Normalmente brasileiros só podem trabalhar na Australia se tiver vistos apropriados, exemplo: de estudante. A não ser que a pessoa tenha algum passaporte europeu e todos os requisitos necessários para o tal "Working Holiday Visa" mencionado acima.
Por isso muitos Brasileiros vão para EUA para ser au pair.
Vir do Brasil para a Australia só para ser au pair é dificil por causa de visto.
Se a pessoa interessada em ser au pair na Australia, estudando ao mesmo tempo, ela encontra a seguinte dificuldade: para se obter o visto de estudante, ela terá que estudar full time. Se o nível de inglês não for muito avançado, a opção mais comum é estudar Inglês, que o preço varia de AU$180 a $300 dolares australianos por semana - valor que tem ser pago pela viajante e não pela familia Australiana. O valor total da escola tem que ser paga adiantado para se obter o visto, junto com a passagem e os custos do visto. Além disso, tambem precisa achar uma família que aceite uma pessoa que fale pouco de inglês e que o timetable da escola não seja um problema pra familia. Pois normalmente a família precisa de ajuda durante o dia que é quando a au pair precisaria estar estudando...de qualquer forma. A parte de achar uma familia adequada ao timetable da escola e o nível de inglês sendo básico, a pessoa interessada pode conseguir ajuda com o Au Pair House...www.aupairhouse.com.au
Entre em contato com eles, assim você obtem mais informações!Boa sorte!
|
|
|
|
Carol C. Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 14/03/2009 em 15:50 | IP gravado
|
|
|
OLA A TODOS!!!! Tenho que falar que essa eh a primeira vez que posto algo em blog, nunca tinha feito isso, talvez pela minha falta de intimidade com o computador.
A minha duvida é o seguinte, quero trabalhar e estudar na Australia meu nivel de ingles é intermediario,e pesquisando em agencias vi que tem opcoes desses subempregos com cursos de ingles e o programa de au pair, como to começando a fazer a pesquisa gostaria da ajuda de vcs com as informaçoes desses programas, eu sei o basico, ou seja quase nada
abraços
__________________ Carol C.
|
|
|
|
lindaaap Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 03/04/2011 em 22:14 | IP gravado
|
|
|
Para quem nao tem o Working Holiday Visa, tem uma agencia de de au pair para estudantes na australia. www.aupairnaaustralia.com.
|
|
|
|