Tópico: 30 dias em Londres
|

|
| Autor |
|
Rodrigo muniz Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
| Enviado: 19/12/2009 em 13:53 | IP gravado
|
|
|
ola pessoal, estou indo p Londres em fevereriro e gostaria de saber algumas dicas de locais para visitar e fazer festa, algumas cidades do interior e paises proximos que devem ser visitados.
obrigado pelas dicas desde já
|
| Voltar para topo |
|
| |
aurelio Moderator

Status: Offline Mensagens: 581
|
| Enviado: 22/12/2009 em 01:39 | IP gravado
|
|
|
Oi Rodrigo,
Bom, tanto londres quanto o UK como um todo, tem muitas coisas para se visitar. Apesar de o reino unido nao ter dimensoes continentais, tem tantas mais tantas coisas para se ver que vc tem de ser muito seletivo em seu planejamento de viagem. Londres mesmo é um mundo, e a cidade é muito grande. Nao é fácil ver uma atracao num lado da cidade pela manha, e outro do outro lado pela tarde.
Para o interior, eu recomendo este livro: http://www.fnac.com.br/inglaterra-escocia-e-pais-de-gales-gu ia-visual-8574028169-FNAC,,livro-23044-2096.html
Para londres, este: http://www.fnac.com.br/londres-guia-visual-8574022055-FNAC,, livro-375269-2096.html
Eu tenho os dois e uso bastante! Para as "festas", aí já nao sei! :-)
Um abraco,
Aurelio
__________________ Australia Visa: 136
ACS 25/06/2007
DIAC 03/07/2007
CO 22/08/2008
Visa Grant: 20/02/2009
----------------------
UK Visa: Tier 1
Application: 02/10/2008
Visa grant: 10/10/2008
|
| Voltar para topo |
|
| |
|
|
Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar Registre-se caso ainda nao seja: Registrar
|
|
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce pode votar enquetes nesse fórum
|
|
Copyright © YesLondres.com O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados.
Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.
|
|
 |
 |
|
|
 |
|
|
 |
 |
Enquete