Guia para brasileiros em Londres
   Home   |   Guia de Serviços   |   Classificados   |   Chat   |   Fórum   |   Notícias   |   Relatos   |   Contato   
Fórum

Vistos UK

The Pub

Vistos Austrália

The Classroom

The Barbecue

Sushi Bar
Guia

Busca por região

Busca por serviço

Pesquisa/Índice
YesLondres!

Pedalando em Londres

Cerveja Quente

Zonas 1 a 6

Aeroportos

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Classroom
 Canguru Forums : The Classroom
Assunto Tópico: Visto X Trabalho  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
Daniela
Newbie
Newbie

Status: Offline
Enviado: 16/09/2006 em 10:50 | IP gravado Citação de  Daniela

Olá,
Sou Terapeuta Ocupacional e provavelmente irei à Austrália com o visto de estudante para estudar inglês e posteriormente tentar pós graduação. Com esse tipo de visto eu posso trabalhar em minha área? Outra coisa: Vcs sabem como é o processo para conseguir validar meu diploma lá e do que precisa?
Agredeço antecipadamente,
Daniela
Ver Daniela's Perfil Procurar outras mensagens Daniela

fabio.illumina
Gold Member
Gold Member

Enviado: 20/09/2006 em 10:42 | IP gravado Citação de  fabio.illumina

Olá

Você deve procurar a Entidade responsável pela sua área que esta na lista do IMMI:
http://www.immi.gov.au/allforms/pdf/1121i.pdf

No seu caso é a COTRB, veja o site:
http://www.cotrb.saboards.com.au/

Estudantes só tem direito a trabalhar meio período na Australia. Não se pode trabalhar período integral legalmente.

Abs

Danielli
Newbie
Newbie

Enviado: 25/09/2006 em 07:17 | IP gravado Citação de  Danielli

Com o visto de estudante vc tem como trabalhar legalmente 20 horas semanais, ou seja uma média de 4 horas por dia, 5 dias por semana. Daí a dificuldade de se trabalhar na sua área, normalmente eles vão querer que vc trabalhe fulltime. O que normalmente eu vejo acontecer é o seguinte: a pessoa vai pra lá, estuda inglês e trabalha em qualquer área que seja.. garçonete, limpeza.. até porque sem inglês fluente não tem como arrumar emprego melhor.. daí quando se entra na pós-graduação, conheçendo mais pessoas da área e tendo inglês avançado, pode-se conseguir algo na sua área, mas sempre lembrando que só será permitido trabalhar por 20 horas, até porque fazendo o curso vc não terá muito tempo pra trabalhar. Depois dependendo se a sua área de atuação se enquadrar nos de "demanda", ou seja que tem incentivo do governo para imigrar, vc poderá aplicar para a residência, podendo assim trabalhar por quanto tempo quiser. Espero ter ajudado.

Ver Danielli's Perfil Procurar outras mensagens Danielli Visitar Danielli's Site

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © YesLondres.com O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Edinburg 6°-9°
Light Rain Late
Enquete
Qual a pior linha de metrô em Londres?

Circle

Northern

District

Bakerloo

Outra