Guia para brasileiros em Londres
   Home   |   Guia de Serviços   |   Classificados   |   Chat   |   Fórum   |   Notícias   |   Relatos   |   Contato   
Fórum

Vistos UK

The Pub

Vistos Austrália

The Classroom

The Barbecue

Sushi Bar
Guia

Busca por região

Busca por serviço

Pesquisa/Índice
YesLondres!

Pedalando em Londres

Cerveja Quente

Zonas 1 a 6

Aeroportos

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Classroom
 Canguru Forums : The Classroom
Assunto Tópico: Seguro Saúde Obrigatório  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
pereirarj
Groupie
Groupie

Status: Offline
Enviado: 01/10/2008 em 01:31 | IP gravado Citação de  pereirarj

Olá pessoal! Mais uma vez queria parabenizar pelo excelente fórum que nós estamos criando aqui. É muito bom encontrar pessoas realmente interessadas em se ajudar umas as outras.

Minha dúvida agora é sobre o seguro de saúde obrigatório, ou Overseas Student Health Care (OSHC). Estou indo em fevereiro pra Gold Coast, cursar universidade de IT. Minha faculdade incluiu na Letter of Offer o custo desse seguro pra que eu o pagasse, e eu sei que é obrigatório para obtenção do visto.

Minhas dúvidas são:
1) O que esse seguro cobre? Posso ficar tranquilo em relação a eventuais necessidades médicas por lá?
2) Vi que existem várias empresas que vendem esse seguro, eu posso deixar de fazer o da Faculdade e escolher o meu próprio "provider"? Existem diferenças de cobertura entre as empresas que prestam o seguro?

Mais uma vez, muito obrigado a todos! Se tiver alguém por Brisbane ou Gold Coast em fevereiro, me mandem uma PM e a gente se encontra por lá.

Abração e boa sorte!

pereirarj
Groupie
Groupie

Enviado: 01/12/2008 em 07:00 | IP gravado Citação de  pereirarj

E então galera... alguém tem alguma idéia?

Abraçõs,

obstante
Newbie
Newbie

Enviado: 06/01/2010 em 01:43 | IP gravado Citação de  obstante

Não sei se a sua situação é a mesma que a minha, mas quando estudava nos EUA a universidade também me indicava um seguro obrigatório. Ele tinha uma franquia certo valor e cobria praticamente tudo...com a franquia, qquer valor abaixo 300usd eu tinha que pagar por conta própria....portanto só vale a pena se vc tiver algo grave que necessite tratamentos caros.

Se eu não me engano, você pode sim pegar seu próprio fornecedor, mas é bom perguntar pra ter mais certeza. Se eu fosse você eu visitaria o Pacific Prime http://www.pacificprime.com/pr/index.php...eles tem várias informações sobre seguros e podem te dar cotações gratuitas....

Quando vai ao exterior, cada país tem uma cobertura mínima obrigatória, e acho que os representantes do Pacific Prime podem te ajudar a fazer uma cotação específica pra baratear os custos....vale a pena ir la ver...perguntar é de graça...rsrsrs...
Ver obstante's Perfil Procurar outras mensagens obstante

khris777
Newbie
Newbie

Enviado: 30/01/2010 em 11:43 | IP gravado Citação de  khris777

sugiro essa tambem:
http://www.worldnomads.com/

[]

Ver khris777's Perfil Procurar outras mensagens khris777

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © YesLondres.com O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Cardiff 6°-13°
Clouds Early/Clearing Late
Enquete
Qual a pior linha de metrô em Londres?

Circle

Northern

District

Bakerloo

Outra